top of page

Católica Lisbon, BPI e Fundação “la Caixa” lançam hoje observatório dos ODS nas empresas portuguesas

Atualizado: 3 de mar. de 2022




in Eco Sapo, Capital Verde, 21 Setembro 2021


A Católica Lisbon School of Business & Economics em parceria com o BPI e a Fundação ”la Caixa”, lançam hoje o Observatório dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) nas empresas portuguesas.


“O objetivo deste Observatório é o de monitorizar a implementação da Agenda 2030 das Nações Unidas através do acompanhamento de um grupo representativo de grandes e médias empresas portuguesas e fazer a publicação de um Relatório Anual”, explica em comunicado Filipe Santos, Dean da Católica Lisbon.

Filipe Santos acrescenta ainda que este Observatório será ainda responsável por organizar um fórum de debate e divulgação dos ODS, partilhando boas práticas empresariais e inspirando estratégias mais sustentáveis.


A execução do Observatório será da responsabilidade do Center for Responsible Business & Leadership da Católica Lisbon School of Business & Economics.

O seu lançamento terá lugar durante a cerimónia de abertura da SDG Week, organizada pelo Center for Responsible Business & Leadership, às 14h00, no auditório 511 da Católica Lisbon School of Business and Economics.




232 visualizações0 comentário
bottom of page